Dia a dia

Na Zona Oeste, homem é preso após tentar matar esposa com marteladas

Segundo a polícia, a vítima também contou que o marido sempre foi acostumado a chegar em casa embriagado - foto: divulgação

Segundo a polícia, a vítima também contou que o marido sempre foi acostumado a chegar em casa embriagado – foto: divulgação

Rivailson da Silva dos Santos, 24, foi preso por polícias militares da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após agredir com golpes de martelo a própria esposa, Rosilane da Silva Bentes, 21. O caso aconteceu às 11h deste sábado (5), na residência do casal, situada na Travessa Guarani, bairro Vila da Prata, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações da Polícia Militar, em depoimento, a vítima contou que estava em casa, quando o marido chegou sob efeito de álcool e a agrediu verbalmente. Sem motivo nenhum, pegou um martelo e passou a agredi-la com vários golpes, que atingiram braço, pernas, cabeça, orelha e rosto.

Segundo a polícia, a vítima também contou que o marido sempre foi acostumado a chegar em casa embriagado. Ela já teria sido agredida outras vezes, mas essa foi a primeira vez que o companheiro tentou matá-la.

A vítima só conseguiu escapar com vida porque os vizinhos ouviram os pedidos de socorro e acionaram a polícia, que prendeu Rivailson em flagrante. A vítima e o agressor foram levados para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (Deccm), onde o caso foi registrado.

por: Michelle Freitas

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir