Dia a dia

Na Zona Oeste, dupla é presa com mais de 500 trouxinhas de entorpecentes

A dupla foi conduzida para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde os dois foram autuados por tráfico de drogas - foto: divulgação/ PM

A dupla foi conduzida para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) – fotos: divulgação/ PM

Carlos Anderson Menezes Cavalcante, 21, e Jonas Adriano Pereira de Sá, 23, foram presos com mais de 500 trouxinhas de droga por volta das 3h30 desta quarta-feira (22), na rua Artur Azevedo, bairro Compensa 2, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), os policiais estavam realizando patrulhamento da operação ‘Presença’, quando avistaram dois homens em atitude suspeita e realizaram a abordagem.

No momento da abordagem, foram apreendidas com eles pequenas porções de substâncias entorpecentes, mas, questionados sobre onde estava o restante da droga, um dos suspeitos informou que ficava numa residência localizada no bairro Lírio do Vale, na mesma zona.

No local foram encontrados 435 papelotes de substância com aspecto de oxi, 119 porções pasta-base de cocaína, 34 trouxinhas de cocaína e 37 porções de maconha, além de três rádios comunicadores e cinco celulares.

Dupla---matérial

A dupla foi conduzida para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde os dois foram autuados por tráfico de drogas. Após os procedimentos legais, serão encaminhados para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir