Sem categoria

Na Zona Oeste, dupla é presa com 30 quilos de droga, armas e munições

Os dois foram conduzidos ao 19º DIP, onde foram autuados por tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo – foto: divulgação

Os dois foram conduzidos ao 19º DIP, onde foram autuados por tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo – foto: divulgação

A dupla Heverson Diniz Paz, 31, e, José Da Silva Costa, 58, foi presa com 30 quilos de maconha prensada, armas e munições. A prisão foi feita policiais da Força Tática, por volta das 23h desta quarta-feira (12), na Zona Oeste de Manaus.

Segundo a polícia, Heverson foi preso na avenida Otília, no bairro Campo Sales. Policiais da Força Tática realizavam patrulhamento de rotina quando avistaram o homem em atitude suspeita e o abordaram. Durante a revista, foram encontrados quatro tabletes de maconha prensada que estavam dentro de uma mochila.

Questionando sobre para onde ele levaria o entorpecente, o suspeito informou que ia levar a droga para um sítio localizado num ramal da Vivenda do Pontal, bairro Tarumã. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com José da Silva, que ainda tentou fugir, mas foi alcançado. Ele informou que o entorpecente estava enterrado no quintal da residência.

Após cavar no local informado pelo homem, os policiais encontraram 17 tablete de maconha. Em dos cômodos do imóvel também foram encontrados um revólver calibre 38, uma pistola 380 e uma espingarda calibre 12, além de munições.

A dupla foi conduzida ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados por tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos serão encaminhados a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir