Sem categoria

Na zona Oeste, corpo de homem é encontrado com pés e mãos amarrados dentro de quarto

Segundo informações da polícia, o homem foi estrangulado e estava com os pés e mãos amarrados para trás em seu quarto - foto: divulgação

Segundo informações da polícia, o homem foi estrangulado e estava com os pés e mãos amarrados para trás em seu quarto – foto: divulgação

Um homem, identificado com Cleber Barbosa da Silva, 35, foi encontrado morto, por volta das 15h, desta terça-feira (28), na rua Amazonas, bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus. Segundo informações da polícia, o homem foi estrangulado e estava com os pés e mãos amarrados para trás em seu quarto.

Conforme a polícia, familiares informaram que o rapaz foi visto pela última vez no domingo (26), por uma prima de 21 anos.  A vítima, que estava desempregada,  morava com a família, em uma casa que tem divisão de vários quartos. No local, foi encontrada uma sandália “diferente”, que a polícia suspeita que seja do autor do crime.

A polícia relatou ainda que quatro pessoas, entre homens e mulheres, estiveram na residência do rapaz. Porém, a polícia acredita que o homicídio tenha sido cometido por um homem, já que a vítima era homossexual e recentemente tinha retirado abono salarial do Programa de Integração Social (PIS).

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por equipe EM TEMPO Online

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir