Sem categoria

Na zona Oeste, corpo de homem é encontrado com pés e mãos amarrados dentro de quarto

Segundo informações da polícia, o homem foi estrangulado e estava com os pés e mãos amarrados para trás em seu quarto - foto: divulgação

Segundo informações da polícia, o homem foi estrangulado e estava com os pés e mãos amarrados para trás em seu quarto – foto: divulgação

Um homem, identificado com Cleber Barbosa da Silva, 35, foi encontrado morto, por volta das 15h, desta terça-feira (28), na rua Amazonas, bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus. Segundo informações da polícia, o homem foi estrangulado e estava com os pés e mãos amarrados para trás em seu quarto.

Conforme a polícia, familiares informaram que o rapaz foi visto pela última vez no domingo (26), por uma prima de 21 anos.  A vítima, que estava desempregada,  morava com a família, em uma casa que tem divisão de vários quartos. No local, foi encontrada uma sandália “diferente”, que a polícia suspeita que seja do autor do crime.

A polícia relatou ainda que quatro pessoas, entre homens e mulheres, estiveram na residência do rapaz. Porém, a polícia acredita que o homicídio tenha sido cometido por um homem, já que a vítima era homossexual e recentemente tinha retirado abono salarial do Programa de Integração Social (PIS).

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por equipe EM TEMPO Online

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir