Dia a dia

Na Zona Oeste, casal é preso por tráfico e irmã de suspeito por tentar subornar policiais

O trio foi conduzido para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: divulgação

O trio foi conduzido para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) – foto: divulgaçãotr

O ex-presidiário Charles dos Santos Rodrigues, 26, e a mulher dele, Geisa Craveiro de Oliveira, 21, foram presos por tráfico de drogas, na noite dessa quinta-feira (21), no bairro Lírio do Vale I, Zona Oeste de Manaus. Durante a prisão a irmã do homem, Samara Rodrigues Barroso, 28, tentou subornar os policiais oferecendo a quantia de R$ 5 mil em troca da liberdade do casal, entrando acabou sendo presa também.

De acordo com a Polícia Civil, policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), estavam fazendo patrulhamento pelo bairro Compensa, também na Zona Oeste, quando se depararam com Charles, o rapaz estava bastante nervoso e durante a revista pessoal, foram encontradas porções de entorpecente e no seu celular havia várias mensagens de encomenda de drogas.

Ao ser questionado onde morava, o suspeito informou o endereço, os policiais foram até o local, onde estava a mulher dele, na casa foi encontrado outras porções do produto ilícito, além de celulares e um caderno com anotações referente a venda da droga, durante o flagrante Samara apareceu no imóvel e ofereceu a quantia de R$ 5 mil para liberar o casal, mas acabou sendo presa por corrupção ativa.

O trio foi conduzido para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde casal foi autuado por tráfico de drogas, já Samara foi autuada por corrupção ativa. Após os procedimentos feitos na delegacia serão levados para uma das unidades prisionais da cidade.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir