Dia a dia

Na Zona Norte, motorista impede assalto a coletivo avisando à polícia, que prendeu um dos bandidos

Daniel foi levado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: divulgação

Daniel foi levado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) – foto: divulgação

Daniel costa Pedrosa,18, foi preso na noite dessa segunda-feira (26), por volta das 23h, após tentar assaltar, juntamente com outro comparsa, um ônibus do transporte coletivo da linha 014. O fato ocorreu na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os dois homens entraram no coletivo e anunciaram o assalto. Porém, o motorista do ônibus, que não teve o nome divulgado, avistou uma viatura da PM, parou perto da guarnição e saiu do veículo informando sobre o assalto.

Em seguida, um dos suspeitos, que estava com um revólver calibre 38, reagiu e efetuou vários disparos em direção aos policiais, que revidaram e atiraram nos assaltantes. Durante a ação, o assaltante que estava com o revolver conseguiu fugir.

Já Daniel, que estava com uma faca, foi contido pelos passageiros, que o agrediram antes que os policiais o levasse para a viatura.

Com o suspeito, além da faca, foram apreendidos uma bolsa feminina com pertences pessoais das vítimas, um notebook, celulares e a quantia de R$ 384 em espécie.

Daniel foi levado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por roubo majorado. Após os procedimentos será levado para a Cadeia Pública Desmembrador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da Capital.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir