Dia a dia

Na Zona Norte, motorista fica preso nas ferragens após acidente

Ildes foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levado para uma das unidades hospitalares da cidade - foto: divulgação/Bombeiros

Ildes foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levado para uma das unidades hospitalares da cidade – foto: divulgação/Bombeiros

O motorista Ildes Gomes Brandes, ficou preso nas ferragens, após o veículo que estava conduzindo modelo Gol de cor prata de placa JXR-1470 bater na traseira de uma Mitsubishi L200 de placa NOW-8412. O acidente ocorreu por volta das 8h, deste domingo (24), na avenida Margarida, próximo ao Banho de Cascata, bairro Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, que foram acionados para retirar a vítimas das ferragens, devido ao impacto com Mitsubishi L200, Ildes acabou batendo também em um Gol vermelho JWO-8363 e em um Corsa de cor azul, placa JWQ-1484. Os condutores dos outros veículos não ficaram feridos.

Ildes foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levado para uma das unidades hospitalares da cidade.

Ainda conforme os bombeiros, a vítima que ficou retida nas ferragens, estava em choque e não estava respondendo nenhum dos questionamentos feitos pela equipe verbalmente.

Policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), estiveram no local. Os envolvidos no acidente devem fazer um Boletim de Ocorrência (BO), na delegacia da área.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir