Dia a dia

Na Zona Norte, ladrões invadem igreja e roubam equipamentos eletrônicos

D local foram levados dois microfones, dois notebooks e uma mesa de som - foto: Janailton Falcão

D local foram levados dois microfones, dois notebooks e uma mesa de som – foto: Janailton Falcão

Quatro suspeitos, até o momento não identificados, entraram e roubaram vários equipamentos eletrônicos de uma igreja evangélica, localizada na rua Conquista, no conjunto Viver Melhor 1, bairro Lagoa Azul, Zona Norte de Manaus.

De acordo Dilson Neto, 38, um dos membros da igreja, quando ele chegou pela manhã no local, para participar de uma reunião com o pastor da congregação, se deparou com o local todo revirado e sem os equipamentos de som.

“ Quando abri a porta, percebi que algo estava errado. Estava tudo revirado. Acho que eles entraram pelo foro utilizando uma escada e depois saíram pela porta dos fundos, pois a mesma estava arrobada. O piso estava sujo de sangue. Algum dos suspeitos se machucou, creio que foi no momento de entrar pelo foro” disse o homem.

Ainda de acordo com Dilson, do local foram levados dois microfones, dois notebooks e uma mesa de som.

“Além de roubar os equipamentos eles danificaram dois ventiladores. Acho que não conseguiram tirar da parede e resolveram quebrar, tomaram os refrigerantes que estavam no frigobar e depois jogaram o resto pelo chão” concluiu.

O caso foi registrado no 15ºDistrito Integrado de Polícia (DIP), localizado também na Zona Norte. Até o momento da publicação desta matéria nenhum dos suspeitos havia sido identificado.

Por Mara Magalhães

Com informações de Bruna Souza

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir