/* */
Dia a dia

Na Zona Norte, homens foram assassinados com tiros na cabeça e jogados na rua

Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exame de necropsia - foto: Josemar Antunes

Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exame de necropsia – foto: Josemar Antunes

Dois homens, até o momento não identificados, foram mortos a tiros na madrugada desta segunda-feira (13), na rua Itaquara, bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações da polícia, os corpos foram achados por populares jogados na rua. Moradores do bairro informaram que no início da noite as vítimas estavam em um bar nas proximidades de onde ocorreu o crime.

Conforme o Instituto Médico Legal (IML), cada um dos homens foi morto com um tiro na cabeça. Os dois aparentavam ter entre 25 a 30 anos, sendo que um tinha 1,60 de altura, cabelo pretos, alargador na orelha, trajava bermuda surf, camisa vermelha e sandálias havaianas branca e tinha um tigre tatuado nas costas.

A segunda vítima era pardo, olhos castanhos claros, cabelos ondulados, 1,70 altura, também trajava uma bermuda surf, camisa de cor violeta e sandálias havaianas branca. Ele tinha um tigre com flores tatuado no abdômen, além de uma carpa com dragão. No antebraço esquerdo ele tinha outra tatuagem escrito Ana.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs).

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir