Dia a dia

Na Zona Norte, Homem morre com suspeita de agressão física

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia - foto: Josemar Antunes

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia – foto: Josemar Antunes

A Policia Civil investiga a morte do autônomo Antônio Francisco Ferreira de Abreu, 42, por suspeita de agressão física. O fato aconteceu na madrugada deste sábado (2) na Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

Conforme a equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs), a esposa da vítima identificada como Elcir Melo de Souza, 47, informou que o companheiro saiu da residência dele para ir até a casa da mãe, que fica localizada no mesmo bairro, horas depois ela ouviu um barulho no portão do imóvel, quando foi verificar se deparou com a vítima todo ensanguentado.

Devidos aos ferimentos o homem não conseguia falar o que tinha acontecido. Ele foi socorrido por familiares e levado para o Hospital e Pronto-Socorro Delfina Aziz, também na zona norte, mas não resistiu aos ferimentos e já chegou morto na unidade.

Para a polícia, a família informou que o homem possa ter caído de uma arvore onde ele sempre costuma pegar manga, porém segundo o Instituto Médico Legal (IML) que realizou a remoção do corpo, Antônio tinha marcas de agressão na cabeça.

A mulher ainda informou a polícia, que foi verificar nas proximidades da mangueira, para ver se encontrava alguns vestígios e encontrou a sandália do esposo, segundo ela o local estava com marcas de sangue, alguns galhos da árvore estavam quebrados.

A Dehs registrou o crime como agressão física, na próxima semana familiares da vítima serão ouvidos na sede da especializada.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir