Dia a dia

Na Zona Norte, Homem morre com suspeita de agressão física

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia - foto: Josemar Antunes

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia – foto: Josemar Antunes

A Policia Civil investiga a morte do autônomo Antônio Francisco Ferreira de Abreu, 42, por suspeita de agressão física. O fato aconteceu na madrugada deste sábado (2) na Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

Conforme a equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs), a esposa da vítima identificada como Elcir Melo de Souza, 47, informou que o companheiro saiu da residência dele para ir até a casa da mãe, que fica localizada no mesmo bairro, horas depois ela ouviu um barulho no portão do imóvel, quando foi verificar se deparou com a vítima todo ensanguentado.

Devidos aos ferimentos o homem não conseguia falar o que tinha acontecido. Ele foi socorrido por familiares e levado para o Hospital e Pronto-Socorro Delfina Aziz, também na zona norte, mas não resistiu aos ferimentos e já chegou morto na unidade.

Para a polícia, a família informou que o homem possa ter caído de uma arvore onde ele sempre costuma pegar manga, porém segundo o Instituto Médico Legal (IML) que realizou a remoção do corpo, Antônio tinha marcas de agressão na cabeça.

A mulher ainda informou a polícia, que foi verificar nas proximidades da mangueira, para ver se encontrava alguns vestígios e encontrou a sandália do esposo, segundo ela o local estava com marcas de sangue, alguns galhos da árvore estavam quebrados.

A Dehs registrou o crime como agressão física, na próxima semana familiares da vítima serão ouvidos na sede da especializada.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir