Dia a dia

Na Zona Norte, homem é preso com cinco quilos de drogas

Gabriel foi preso comercializando entorpecentes no posto Shell, localizado na avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus - foto: divulgação

Gabriel foi preso comercializando entorpecentes no posto Shell, localizado na avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus – foto: divulgação

Gabriel Mendes de Souza, 32, foi preso por volta das 22h de sábado (11), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. O homem foi detido após a Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) receber uma denúncia por meio do aplicativo da Polícia Militar (PM).

Gabriel foi preso comercializando entorpecentes no posto Shell, localizado na avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Segundo informações da polícia, o homem informou que a droga estaria em um apartamento, no Conjunto Viver Melhor, etapa 1, Bairro Santa Etelvina, também na Zona Norte. A equipe então se deslocou até o local, onde o suspeito guardava a droga.

No apartamento foram apreendidos seis tabletes com aproximadamente cinco quilos de drogas. Gabriel foi preso em flagrante e conduzido ao 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir