Sem categoria

Na Zona Norte, homem é executado em via pública com mais de dez tiros

Homicidio Zona Norte

Policiais civis do 19º Distrito Integrado de Policia (DIP), junto com a PM, realizaram buscas no local do crime a procura dos envolvidos. foto: divulgação

Elieno da Rocha Barbosa, 37, foi assassinado com mais dez tiros, que acertaram a cabeça, braço, ombro, pescoço e o peito, por volta das 12h30 desta quinta-feira (3), na rua Belo Horizonte,  loteamento Rio Piorini, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte da capital. De acordo com a polícia, a vítima foi abordada por três homens que fugiram após a execução.

De acordo com a 18º Companhia Interativa Comunitária (Cicom),  Eliano estava na companhia de uma amiga, cujo nome não foi revelado, no momento do atentado e tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. Ainda segundo a Polícia Militar,  a morte  está ligada a uma dívida, de valor não revelado, proveniente do tráfico.

Homicido-Zona-Norte

foto: Arthur Castro

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo e a equipe de peritos criminalistas para a apuração de provas que possam levar aos autores do crime.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Com informações de Thaís Gama

Por Mairkon Castro

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir