Dia a dia

Na Zona Norte, flanelinha é atingido por bala perdida durante assalto

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: divulgação

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) – foto: divulgação

O flanelinha Raimundo Pereira dos Santos,48, foi alvejado nas pernas em uma troca de tiros entre um policial militar à paisana, o cabo Cleocimar Assis Silva e uma dupla de assaltantes.

O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (8), por volta de 11h, nas proximidades de uma agência bancária do Bradesco, localizada na avenida Noel Nutels, Cidade Nova, Zona Norte da cidade.

A polícia informou que os suspeitos roubaram R$ 5 mil e pertences da microempresária, Maria de Fátima Leonel, 59, que tinha acabo de sacar o dinheiro no banco para pagar contas.

Segundo a microempresária, ela estava a caminho do shopping quando parou para conversar com uma amiga e foi nesse momento que um dos suspeitos fez a abordagem e ordenou que ela entregasse a bolsa. “Ele colocou a arma no meu rosto e disse ‘cadê o dinheiro que você sacou agora do banco?’ e fugiu levando todas as minhas coisas”, relatou.

Ainda segundo a vítima, o suspeito subiu em uma motocicleta prata onde estava o comparsa dele e tentaram fugir. “Foi quando o policial tirou a arma da cintura e os assaltantes viram que ele estava armado. Então eles começaram a atirar e o flanelinha que estava trabalhando acabou sendo baleado,” comentou Maria.

O homem foi levado ao pronto-socorro Platão Araújo, onde passou por procedimento cirúrgico e seu estado de saúde é estável.

A Policia Civil (PC) informou que os assaltantes atiraram mais de três vezes com a motocicleta em movimento e o policial efetuou dois disparos. A PC informou ainda que o flanelinha foi alvejado com tiros disparados pelos suspeitos enquanto estava próximo a um ponto de ônibus.

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde a microempresário e o cabo da PM prestaram depoimento. Os assaltantes conseguiram fugir sem serem identificados.

Por Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir