Dia a dia

Na Zona Norte, flanelinha é atingido por bala perdida durante assalto

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: divulgação

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) – foto: divulgação

O flanelinha Raimundo Pereira dos Santos,48, foi alvejado nas pernas em uma troca de tiros entre um policial militar à paisana, o cabo Cleocimar Assis Silva e uma dupla de assaltantes.

O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (8), por volta de 11h, nas proximidades de uma agência bancária do Bradesco, localizada na avenida Noel Nutels, Cidade Nova, Zona Norte da cidade.

A polícia informou que os suspeitos roubaram R$ 5 mil e pertences da microempresária, Maria de Fátima Leonel, 59, que tinha acabo de sacar o dinheiro no banco para pagar contas.

Segundo a microempresária, ela estava a caminho do shopping quando parou para conversar com uma amiga e foi nesse momento que um dos suspeitos fez a abordagem e ordenou que ela entregasse a bolsa. “Ele colocou a arma no meu rosto e disse ‘cadê o dinheiro que você sacou agora do banco?’ e fugiu levando todas as minhas coisas”, relatou.

Ainda segundo a vítima, o suspeito subiu em uma motocicleta prata onde estava o comparsa dele e tentaram fugir. “Foi quando o policial tirou a arma da cintura e os assaltantes viram que ele estava armado. Então eles começaram a atirar e o flanelinha que estava trabalhando acabou sendo baleado,” comentou Maria.

O homem foi levado ao pronto-socorro Platão Araújo, onde passou por procedimento cirúrgico e seu estado de saúde é estável.

A Policia Civil (PC) informou que os assaltantes atiraram mais de três vezes com a motocicleta em movimento e o policial efetuou dois disparos. A PC informou ainda que o flanelinha foi alvejado com tiros disparados pelos suspeitos enquanto estava próximo a um ponto de ônibus.

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde a microempresário e o cabo da PM prestaram depoimento. Os assaltantes conseguiram fugir sem serem identificados.

Por Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir