Dia a dia

Na Zona Norte, dupla é presa com motocicleta roubada e ornamentada com vibrador

Com a dupla, foi encontrada dois simulacros de arma de fogo e um vibrador fixo na motocicleta da dupla – fotos: divulgação/PM

Com a dupla, foi encontrada dois simulacros de arma de fogo e um vibrador fixo na motocicleta da dupla – fotos: divulgação/PM

Anderson Sagica Lima, 21, e um amigo, que não teve a identidade revelada, foram presos por volta das 23h30 deste sábado (12), após serem flagrados conduzindo uma motocicleta modelo Honda Titan 150, de cor Azul e placa JXK 8528, com restrição de roubo na rua Francisco Paiva, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte da capital.

De acordo com informações de policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), com a dupla foi encontrada dois simulacros de arma de fogo e um vibrador fixo na motocicleta da dupla.

O caso foi registrado no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde os homens foram autuados em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Em seguida, foram encaminhados a cadeia pública Desembargador Raimundo Pessoa, no Centro, onde devem permanecer a disposição da Justiça.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir