Sem categoria

Na Zona Norte de Manaus, motorista é assassinado no trânsito por ocupante de carro roubado

Na Zona Norte de Manaus, motorista é assassinado no trânsito por ocupante de carro roubado - foto: Janailton Falcão

Na Zona Norte de Manaus, motorista é assassinado no trânsito por ocupante de carro roubado – foto: Janailton Falcão

O motorista Fábio Júlio Costa dos Santos, 43, foi assassinado com um tiro na cabeça no final da manhã desta quarta-feira (13) enquanto trafegava pela rua São João, bairro José Bonifácio, Zona Norte de Manaus. O fato aconteceu por volta das 11h50.

De acordo com o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima estava em um veículo modelo Kombi, de cor branca, e placa OAF-7285, da empresa Manaós Logística, onde trabalhava.

Ainda conforme o delegado, testemunhas relataram que a vítima fechou uma Pick Up de cor prata, placa não identificada, provavelmente sem querer, o que teria deixado o condutor do outro carro irritado.

Em seguida, os suspeitos ultrapassaram a vítima e o homem que estava sentado no banco do passageiro efetuou o disparo. Os criminosos fugiram sem serem identificados. Ninguém informou se eles chegaram a discutir no trânsito.

Ivo Martins informou, ainda, que o colega de trabalho da vítima, um jovem de 21 anos que também estava na Kombi, será levado para a sede da DEHS, onde será ouvido e contará mais detalhes do crime.

“Fui informado que o carro em que os suspeitos estavam foi roubado durante a manhã de hoje em um bairro da cidade. Vamos ver se alguma casa nas proximidades possui câmeras de segurança para ajudar a identificar os suspeitos”, disse o delegado.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado pela DEHS.

Por Mara Magalhães

Com informações de Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir