Dia a dia

Na Zona Norte, criança de 6 anos desaparece ao cair em bueiro; bombeiros realizam o resgate

J+IZKkfc

Bombeiros já realizam as buscas no local e arredores – foto: Bruna Amaral

Uma criança de 6 anos, identificada como André Pereira, ficou desaparecida após cair em um bueiro, na tarde deste domingo (24) na Avenida Perimetral 4, no bairro Mutirão, Zona Norte de Manaus. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas, o bueiro desagua em um igarapé do bairro.


As buscas já estão sendo feitas por uma equipe de 15 bombeiros de resgate. Conforme os moradores das proximidades, a criança estava jogando futebol com amigos no momento da chuva, quando foi pegar a bola que havia caído no bueiro.

Os populares estão revoltados com a demora para encontrar a criança. Uma das pessoas que estava com os ânimos exaltados e até discutiu com os bombeiros é a dona de casa Izabete Cabral, 67. Ela afirma que a equipe não está fazendo o possível para encontrar a criança. “O meu filho teve que entrar no bueiro para procurar o menino, mas ele não encontrou nada”, disse a moradora.

Apesar das reclamações o Tenente Martins Costa, afirma que a equipe já está empenhada no trabalho. “Já estamos com botes no igarapé, e homens que irão fazer as buscas nos bueiros que estão nos arredores. Mas tudo com segurança para não comprometer o trabalho”, disse o tenente.

Por Asafe Augusto

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir