Dia a dia

Na Zona Norte, corpo de homem é encontrado em via pública

O corpo foi removido para o IML- foto: Arthur Castro

O corpo foi removido para o IML- foto: Arthur Castro

O corpo de um homem até o momento não identificado, aparentando ter entre 20 a 25 anos, foi encontrado por volta das 5h desta terça-feira (24), na avenida Comendador José Cruz, bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus.

De acordo com a polícia, a vítima foi encontrada por moradores do bairro, mas eles informaram que não ouviram nenhum disparo durante a noite e madrugada.

Populares informaram à polícia que, provavelmente, a morte tem relação com o tráfico de drogas, já que a área onde o rapaz foi encontrado é considerada uma área vermelha, devido a grande comercialização de entorpecentes.

Segundo policiais militares da da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo estava em pública e apresentava uma perfuração de arma de fogo nas costas.

A polícia informou que o homem, provavelmente, foi morto em outro local e jogado na via durante a madrugada. A autoria do crime é desconhecida.

O cadáver foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia e aguardará a identificação de familiares.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir