Dia a dia

Na Zona Norte, bando é preso com mais de dois quilos de entorpecentes

O grupo foi levado para o 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: divulgação

O grupo foi levado para o 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) – foto: divulgação

Jarnean Castro da Silva, 21, Kleber da Silva Santos, 27,  Marcos de Souza Costa, 24, e Rudson Santos da Silva, 28, foram presos com mais de dois quilos de drogas. A prisão ocorreu no final da tarde desse sábado (19), na avenida Passarinho, bairro Colônia Terra Nova, Zona Noite de Manaus.

O bando foi preso por policiais militares da Força Tática que realizavam patrulhamento de rotina na Colônia Terra Nova, quando avistaram Jarnean em atitude suspeita. Ao ser abordado pela polícia,  foram encontradas com ele 17 pedras grandes de oxi.

Ao ser questionado sobre os entorpecentes, o homem levou a guarnição até uma casa localizada no mesmo bairro, onde ele teria comprado o produto. Na residência, foram presos mais dois suspeitos.  Durante revista pelo imóvel, foram encontrados em um dos cômodos três porções grandes de skunk, e mais 100 trouxinhas da substância, além de 78 porções de oxi. A quantia de R$ 413 em espécie também foi apreendida.

O grupo  foi levado para o 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por tráfico de drogas. Após procedimentos cabíveis serão encaminhados a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.

por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir