Dia a dia

Na Zona Norte, assaltante é agredido por populares e morre a caminho do hospital

Um homem, até o momento não identificado, foi agredido até a morte por populares, após praticar assaltos, juntamente com um comparsa, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. O fato ocorreu por volta das 21h30 dessa quarta-feira (14).

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois estavam em uma motocicleta de cor preta, placa JXN-7544, efetuando roubos pelo bairro, porém, quando chegaram à rua São Loureço, núcleo 12, foram surpreendidos por um grupo de pessoas.

A população agrediu os dois suspeitos com chutes, socos de ponta pés. Um dos assaltantes conseguiu fugir, porém, o outro continuou sendo agredido. Ele ainda chegou a ser socorrido pelo e levado para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, mas chegou a unidade hospital sem vida.

Populares relataram à polícia que a dupla estava acostumada a praticar roubos naquela área e que sempre agia com bastante violência.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda a identificação de familiares. A motocicleta foi levada para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado.

Por equipe EM TEMPO Online

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top
error: Content is protected !!