Dia a dia

Na Zona Norte, ajudante de obras é assassinado com tiro no pescoço

O crime ocorreu por volta das 15h, em um terreno localizado entre as ruas Alagoas e Bom Jesus, na comunidade Rio Piorini, bairro Colônia Terra Nova 3, Zona Norte da capital - foto: Thais Gama

O crime ocorreu por volta das 15h, em um terreno localizado entre as ruas Alagoas e Bom Jesus, na comunidade Rio Piorini, bairro Colônia Terra Nova 3, Zona Norte da capital – foto: Thais Gama

O ajudante de obras, Bruno Emanuel Nogueira, 19, foi morto na tarde desta segunda-feira (20), com um tiro no pescoço.  Segundo informações de populares, o disparo  foi efetuado por policiais da 18ª Companhia Interativa de Polícia Comunitária (Cicom).

O crime ocorreu por volta das 15h, em um terreno localizado  entre as ruas Alagoas e Bom Jesus, na comunidade Rio Piorini, bairro Colônia Terra Nova 3, Zona Norte da capital.

Conforme os populares, quatro rapazes estavam conversando na esquina das ruas, quando a viatura da polícia se aproximou e eles correram.  As testemunhas ainda contaram que os suspeitos não estavam armados e que a polícia disparou em Bruno enquanto ele corria.

Para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS), os policias informaram que os quatro eram “infratores” e que dois deles estavam armados, um com simulacro de PP40 e um revólver calibre 38.

O caso foi registrado  no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Em nota, a  Polícia Militar, através da Diretoria de Justiça e Disciplina (DJD), informou que vai ouvir os policiais logo após o término dos procedimentos no DIP e procederá com a abertura de um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar os fatos. Posteriormente os autos serão encaminhados a Justiça Militar Estadual para as ações pertinentes.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir