Dia a dia

Na Zona Norte, adolescente morre com tiro na cabeça, durante fuga de assaltantes

A jovem, que estava no banco de trás do carro, acabou sendo atingida na cabeça pelo disparo

A jovem, que estava no banco de trás do carro, acabou sendo atingida na cabeça pelo disparo – foto: arquivo da família

A adolescente Elaine Cunha do Nascimento, 15, morreu por volta das 22h desta terça-feira (16), após ser atingida por um tiro, na cabeça, durante fuga de dois assaltantes ainda não identificados. O fato ocorreu na avenida Margarita, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

Segundo informações da polícia, a dupla suspeita havia cometido assalto contra um mercadinho situado na via. Durante a fuga, os homens pararam um veículo de modelo Gol, cor vermelha, placa JWR 7953, que passava pela via no momento do crime, no entanto, o condutor do Gol arrancou com o carro e um dos suspeitos atirou contra o vidro traseiro.

A jovem, que estava no banco de trás do carro, acabou sendo atingida na cabeça pelo disparo. A vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital e Pronto-Socorro (SPA) Platão Araújo, mas faleceu ao dar entrada na unidade.

A polícia trabalha na identificação dos suspeitos. O crime será apurado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O caso é semelhante ao da dona de casa Dayana Pedrosa Lima, 24, que morreu na noite de segunda-feira (15), depois de ter sido baleada dentro do carro em que seguia com a família para uma igreja.

A vítima foi alvejada no peito por um homem, não identificado até o momento, que havia acabado de assaltar um mercadinho na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, Jorge Teixeira, Zona Leste da capital.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir