Dia a dia

Na Zona Norte, adolescente é assassinado por primo a quem se recusou vender droga

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) - foto: Arthur Castro

O corpo do adolescente foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) – foto: Arthur Castro

O adolescente Ismael Rocha da Silva, 16, morreu na madrugada deste sábado (26), após receber um golpe  ‘mata-leão’ do próprio primo, identificado como Paulo da Silva, 20, que segue foragido. O fato ocorreu na rua Tuerê, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o adolescente estava chegando na sua residência, na companhia de amigos, quando o suspeito se aproximou dele e os dois começaram uma discursão. Durante a briga, Paulo, que é lutador de jiu-jitsu, aplicou o golpe no estudante e só o soltou quando ele já estava desfalecido.

Ainda conforme a polícia, o crime foi motivado por tráfico de drogas, sendo que, segundo o depoimento de familiares do adolescente, ele estaria vendendo droga há três dias e teria negado vender o entorpecente para o primo, já que o mesmo tinha costume de comprar e não pagar.

O adolescente ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e levado para o SPA do Galiléia, entretanto já chegou na unidade hospitalar sem vida.

Os familiares da vítima, relataram à polícia que Paulo da Silva é muito violento e no início deste ano matou o próprio irmão identificado como Wellington da Silva, 15, usando o mesmo golpe.

Por equipe EM TEMPO online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir