Dia a dia

Na Zona Leste, ‘Vovó do pó’ é presa com droga e dinheiro

Eliene foi autuada por tráfico de drogas e corrupção de menor - foto: divulgação

Eliene foi autuada por tráfico de drogas e corrupção de menor – fotos: divulgação

Eliene Saraiva da Silva conhecida como ‘Vovó do pó’, 58, foi presa com droga e dinheiro na noite desta terça-feira (8), no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste.

Segundo policiais do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), por volta das 18h, uma guarnição da Polícia Militar realizava uma blitz pelo bairro quando avistou um adolescente em atitude suspeita. Ao perceber a viatura, o jovem tentou fugir, mas foi perseguido e acabou preso.

De acordo com o menor, a droga pertencia a Eliene e o adolescente estaria apenas revendendo o material. Na casa da suspeita, a polícia encontrou uma grande quantidade de trouxinhas de pasta-base em uma panela, além de R$ 4,2 mil em espécie, cuja origem Eliene não soube explicar. Também foram encontradas duas crianças na companhia da suspeita. Segundo a mulher, a droga pertencia a um traficante identificado apenas como ‘Valdir’, irmão de outro traficante chamado ‘Todinho’, que comanda a área.

grana-da-vovo

Eliene afirmou que receberia apenas uma gratificação de R$ 200 pela venda da droga.

Eliene foi autuada por tráfico de drogas e corrupção de menor. Após os procedimentos cabíveis será encaminhada ao Centro de Detenção Provisório Feminino (CDPF), localizado no km 8 da BR-174.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir