Sem categoria

Na zona Leste, veículo tomba após motorista colidir com mureta no viaduto Gilberto Mestrinho

Segundo informações da Polícia Militar (PM-AM), o condutor do veículo, identificado como Luan Ernesto Armanza Espinósia, 63, teria dormido ao volante e colidido com uma mureta - foto: divulgação/ Manaustrans

Segundo informações da PM, o condutor do veículo, identificado como Luan Ernesto Armanza Espinósia, 63, teria dormido ao volante e colidido com uma mureta – foto: divulgação/ Manaustrans

Um veículo modelo Nissan Sentra, de placa NPA 0994 e cor prata, tombou por volta das 7h, da manhã deste sábado (18),  no viaduto Gilberto Mestrinho, localizado no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus.  O motorista sofreu leves escoriações pelo corpo.

Segundo informações da Polícia Militar (PM-AM), o condutor do veículo, identificado como Luan Ernesto Armanza Espinósia, 63, teria dormido ao volante e colidido com uma mureta.

Conforme a PM, o homem apresentava sinais de embriaguez.

De acordo com o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans), parte da via foi bloqueada até o carro ser retirado por um  guincho.

O Instituto também informou que o homem foi encaminhado para uma unidade hospitalar da capital.

Outro acidente

Ainda de acordo com o Manaustrans, mais um tombamento com vítima lesionada foi registrado na manhã de hoje. Um motociclista, identificado como Wilson Campos, 53, caiu enquanto pilotava uma moto modelo Honda Bros, de placa PHA-5264.

O acidente  também ocorreu por volta de 7h, em frente ao Comando Militar da Amazônia (CMA), na avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, zona Oeste.  A vítima, que ficou lesionada, foi encaminha ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, zona Centro-Sul.

Por equipe EM TEMPO Online

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir