Dia a dia

Na Zona Leste, proprietário de lanchonete é assassinado com seis tiros no peito

O proprietário de uma lanchonete identificado como Raimundo do Socorro Ferreira, 59, conhecido com “Neguinho do Lanche” foi assassinado  com seis tiros no peito. O crime ocorreu por volta das 22h00, na noite dessa quarta-feira (3), em seu estabelecimento, localizado na rua Borba, bairro Nova Conquista, Zona Leste.

Segundo testemunhas, dois homens, ainda não identificados pela polícia, entraram na lanchonete com fardamento escolar e cadernos nas mãos e pediram dois sanduíches. No momento em que Raimundo foi atender ao pedido, um dos homens acertou a vítima com seis tiros.

Suspeita de vingança

Uma mulher de 32 anos, que não quis se identificar, disse
à polícia que os dois homens  envolvidos na morte de Raimundo já tinham passado pelo estabelecimento e tentado roubar os clientes que estavam no local, na ocasião o proprietário da lanchonete pegou uma faca e correu atrás dos bandidos. “Eu suspeito  que o crime se trata de uma vingança. Foram os mesmos que tentaram roubar da última vez. Quem olhar para os rostos deles vai saber que foram os mesmos”, relatou a testemunha.

Raimundo deu entrada no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, também Zona Leste, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu às 23h35. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

Por Asafe Augusto (especial EM TEMPO online)

 

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir