Dia a dia

Na Zona Leste, motorista é ferido a faca durante assalto a alternativo e usuários espancam autor do crime

Revoltados, vários motoristas dos alternativos realizaram uma manifestação em frente ao 14º DIP - foto: Daniel Junio

Revoltados, vários motoristas dos alternativos realizaram uma manifestação em frente ao 14º DIP – foto: Daniel Junio

O motorista Ronildo de Souza e Souza Galdino, 41, foi ferido a facadas na noite dessa quinta-feira (11), após um assalto a um micro-ônibus do transporte alternativo de Manaus. O fato ocorreu por volta das 22h, na avenida Autaz Mirim, Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações da 14º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o alternativo trafegava pela avenida Autaz Mirim, quando três rapazes fizeram sinal de parada, mas, após entrarem no coletivo, anunciaram o assalto.

Os suspeitos pegaram vários pertences dos passageiros e dois deles conseguiram sair do coletivo, porém, um deles, identificado como Keven Jhones Rodrigues, 18, acabou ficando para trás após o motorista fechar a porta do veículo, impedido que o suspeito fugisse. Nesse momento, Keven desferiu as facadas as facadas que atingiram as costas e o ombro da vítima.

Os passageiros do alternativo reagiram e agrediram o suspeito até a chegada da polícia.
A vítima e suspeito a foram levados para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Leste, onde receberam atendimentos médicos. Keven foi liberado e levado para o 14º DIP, onde foi autuado por tentativa de homicídio e roubo majorado.

Revoltados, vários motoristas dos alternativos realizaram uma manifestação em frente ao 14º DIP, pedido mais segurança, e alguns gritavam para a polícia liberar o suspeito para que eles fizessem justiça com as próprias mãos.

Keven será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir