Dia a dia

Na Zona Leste, motorista é ferido a faca durante assalto a alternativo e usuários espancam autor do crime

Revoltados, vários motoristas dos alternativos realizaram uma manifestação em frente ao 14º DIP - foto: Daniel Junio

Revoltados, vários motoristas dos alternativos realizaram uma manifestação em frente ao 14º DIP – foto: Daniel Junio

O motorista Ronildo de Souza e Souza Galdino, 41, foi ferido a facadas na noite dessa quinta-feira (11), após um assalto a um micro-ônibus do transporte alternativo de Manaus. O fato ocorreu por volta das 22h, na avenida Autaz Mirim, Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações da 14º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o alternativo trafegava pela avenida Autaz Mirim, quando três rapazes fizeram sinal de parada, mas, após entrarem no coletivo, anunciaram o assalto.

Os suspeitos pegaram vários pertences dos passageiros e dois deles conseguiram sair do coletivo, porém, um deles, identificado como Keven Jhones Rodrigues, 18, acabou ficando para trás após o motorista fechar a porta do veículo, impedido que o suspeito fugisse. Nesse momento, Keven desferiu as facadas as facadas que atingiram as costas e o ombro da vítima.

Os passageiros do alternativo reagiram e agrediram o suspeito até a chegada da polícia.
A vítima e suspeito a foram levados para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Leste, onde receberam atendimentos médicos. Keven foi liberado e levado para o 14º DIP, onde foi autuado por tentativa de homicídio e roubo majorado.

Revoltados, vários motoristas dos alternativos realizaram uma manifestação em frente ao 14º DIP, pedido mais segurança, e alguns gritavam para a polícia liberar o suspeito para que eles fizessem justiça com as próprias mãos.

Keven será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir