Dia a dia

Na Zona Leste, mecânico é morto com dois tiros na cabeça

O rapaz foi morto com dois tiros na cabeça - foto: divulgação

O rapaz foi morto com dois tiros na cabeça – foto: divulgação

O mecânico Bruno Leonardo Lopes Coelho,  23, foi morto com dois tiros na cabeça,  na noite dessa segunda feira (18), por volta das 22h, na rua Joana D’arc, bairro Zumbi 2, Zona Leste de Manaus.

Segundo informações da tia do rapaz,  que não quis se identificar,  a vítima estava sentada com um amigo em frente a residência em que morava, quando um carro modelo Crossfox , de placa não identificada, parou e o carona efetuou três disparos contra a vítima,  sendo que somente dois o atingiram.  Os autores fugiram do local sem serem identificados.

Bruno teria recebido uma mensagem de um homem identificado somente como 'Adri'.

Bruno teria recebido uma mensagem de um homem identificado somente como ‘Adri’.

A tia ainda informou que horas antes de ocorrer o crime, Bruno teria recebido uma mensagem de um homem identificado somente como ‘Adri’.

“Ele recebeu uma mensagem de cobrança poucos antes de ocorrer o crime. Esse ‘Adri’, perguntava se ele já estava com o dinheiro para efetuar o pagamento”, relatou a tia.

De acordo com a mãe da vítima, que também não quis se identificar, o rapaz estava sendo ameaçando pela ex-namorada,  que não aceitava fim do relacionamento.

” Ela não aceitava o fim do namoro e sempre passava em frente a minha casa e ameaçava meu filho, ela é cunhada de um traficante do bairro”, relatou a mãe.

O jovem ainda foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, mas não resistiu os ferimentos e foi a óbito na unidade hospitalar.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs).

Por Mara Magalhães (especial EM TEMPO Online)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir