Dia a dia

Na Zona Leste, jovem morre após ser atingido com três golpes de faca

Moradores relataram que o jovem costumava jogar futebol com os vizinhos, na rua onde o fato aconteceu - foto: Marcio Melo

Moradores relataram que o jovem costumava jogar futebol com os vizinhos, na rua onde o fato aconteceu – foto: Marcio Melo

O autônomo Dheyson Magalhães, 25, conhecido como ‘Prime’ foi morto na madrugada desta sexta-feira (25), após ser esfaqueado por indivíduos desconhecidos na rua Leonora Armstrong, Conjunto Arthur Reis, bairro São José 4, Zona Leste de Manaus. O crime ocorreu por volta das 5h, no momento que a vítima trafegava em sua motocicleta pelo local.

De acordo com amigos de ‘Prime’, o jovem trabalha fazendo ‘bico’ como mecânico e mototaxista. Alguns dos colegas suspeitam que a vítima tenha sofrido um atentado de latrocínio (roubo seguido de morte). “Horas antes de ser assassinado, ele passou aqui pela rua, pilotando a moto dele. Depois só fomos avisados que ele tinha sido esfaqueado e jogado no chão. Não sabemos o paradeiro da moto dele, provavelmente tenha sido roubada”, disse um amigo que não quis se identificar.

Moradores relataram que o jovem costumava jogar futebol com os vizinhos, na rua onde o fato aconteceu. “Ele morava aqui pela área. Não tinha desafeto com ninguém. De vez em quando, ele vinha jogar bola com o pessoal da rua. Uma pena isso ter acontecido”, disse um comerciante de 68 anos que mora próximo do local.

Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o jovem foi atingido com três golpes de faca, na região do tórax, e costa. A vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local do crime. Conforme investigadores da Polícia Civil, não foram repassadas outras informações a respeito do ocorrido. Os autores também não foram identificados, e o caso será investigado pela DEHS.

A vítima foi velada na residência de um dos parentes, situada no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.

Por Bruna Souza

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir