Dia a dia

Na Zona Leste, jovem é assassinado com 15 tiros em possível ‘acerto de contas’

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo – foto: Arthur Castro

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo – foto: Arthur Castro

Um jovem identificado como Natanael dos Santos de Moura, 18, foi morto por volta das 22h desta quarta-feira (23), com 15 tiros. O crime ocorreu no beco Boa Sorte, comunidade da Portelinha, bairro São José 2, Zona Leste de Manaus. Um adolescente de 15 anos ficou ferido.

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima estava em via pública na companhia do adolescente, quando dois homens se aproximaram deles, a pé, e efetuaram 15 tiros em direção de Natanael. Durante a ação, o adolescente foi atingido com um tiro na coxa.

O adolescente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levado para o Hospital-Pronto Socorro Platão Araújo, também na Zona Leste.

Já Natanael não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Conforme o Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção do cadáver, os tiros atingiram várias partes do corpo do rapaz.

A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas, uma vez que o crime tem caraterísticas de execução.

O crime inicialmente foi registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas será investigado pela DEHS.

Por equipe EM TEMPO online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir