Dia a dia

Na Zona Leste, jovem é alvejado com três tiros em tentativa de homicídio

Tiago Gonçalves de Souza, 28, foi alvejado com três disparos de arma de fogo, durante uma tentativa de homicídio por volta das 11h deste domingo (14) na travessa Marechal Rondon, bairro Zumbi dos Palmares 2, Zona Leste da Capital.

De acordo com vizinhos, que não quiseram se identificar com medo de represálias, o rapaz tomava café na frente da residência que estava há mais de dois dias, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta, não identificada, que dispararam sete tiros contra o rapaz. Dos sete disparos, somente três atingiram o jovem sendo um no tórax, abdômen e perna.

Tiago foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e encaminhado em estado grave ao Hospital e Pronto- Socorro (HPS) João Lúcio, onde passou por procedimentos cirúrgicos para a remoção dos projeteis e permanece em estado grave na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI).

Ainda de acordo com vizinhos o jovem não tinha problemas com ninguém, mas não souberam informar com que o rapaz trabalhava.

O caso foi registrado no 9ª Distrito Integrado de Policia (DIP), onde deverá ser aberto um inquérito, para averiguação e posteriormente uma investigação do crime.

Por Mairkon Castro (especial EM TEMPO Online)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir