Dia a dia

Na Zona Leste, industriário é alvejado após assalto em frente a igreja

O disparo atingiu a costela de Batista - foto: arquivo família

O disparo atingiu a costela de Batista – foto: arquivo família

O industriário Janderson de Souza Batista, 24, foi alvejado na noite desta terça-feira (15), durante um assalto ocorrido em frente a uma igreja evangélica, localizada na rua Guanina, comunidade Novo Reino, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste. O disparo atingiu a costela da vítima, que foi encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro (HPS) João Lúcio, mas morreu assim que chegou à unidade.

Conforme a polícia, um homem vestido com uma blusa preta com capuz abordou Batista e anunciou o assalto. Ele exigiu que a vítima entregasse o celular. Batista pediu um minuto para retirar o chip e o cartão de memória do aparelho, mas foi surpreendido com o tiro. Duas mulheres também foram assaltadas.

Populares relataram que o assaltante, após cometer o crime, fugiu em um veículo, não identificado, que aguardava pelo suspeito, estacionado em um local próximo.

Familiares relataram à polícia que a vítima morava na rua União, mesmo bairro da ocorrência e que aguardava pelos demais membros da família, que ainda estavam no templo, para ir para casa.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Conceição Melquíades

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir