Dia a dia

Na Zona Leste, industriário é alvejado após assalto em frente a igreja

O disparo atingiu a costela de Batista - foto: arquivo família

O disparo atingiu a costela de Batista – foto: arquivo família

O industriário Janderson de Souza Batista, 24, foi alvejado na noite desta terça-feira (15), durante um assalto ocorrido em frente a uma igreja evangélica, localizada na rua Guanina, comunidade Novo Reino, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste. O disparo atingiu a costela da vítima, que foi encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro (HPS) João Lúcio, mas morreu assim que chegou à unidade.

Conforme a polícia, um homem vestido com uma blusa preta com capuz abordou Batista e anunciou o assalto. Ele exigiu que a vítima entregasse o celular. Batista pediu um minuto para retirar o chip e o cartão de memória do aparelho, mas foi surpreendido com o tiro. Duas mulheres também foram assaltadas.

Populares relataram que o assaltante, após cometer o crime, fugiu em um veículo, não identificado, que aguardava pelo suspeito, estacionado em um local próximo.

Familiares relataram à polícia que a vítima morava na rua União, mesmo bairro da ocorrência e que aguardava pelos demais membros da família, que ainda estavam no templo, para ir para casa.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Conceição Melquíades

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir