Dia a dia

Na Zona Leste, homens assaltam empresa de transporte de valores e fazem funcionários reféns

O caso está sendo investigado pelo 28º DIP e será encaminhado à Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd) - foto: divulgação

O caso está sendo investigado pelo 28º DIP e será encaminhado à Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd) – foto: divulgação

Dez homens assaltaram na noite desta terça-feira (19),  uma empresa de transporte de valores, na estrada do Puraquequara, no bairro Distrito Industrial 2, Zona Leste da cidade. Na ação, quatro funcionários foram feitos  reféns.

Segundo informações do delegado titular do 28º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Wenceslan Queiroz,  quatro homens armados foram até a empresa e abordaram o vigilante da portaria e. em seguida, anunciaram o assalto. No mesmo momento, outros seis suspeitos entraram por trás das dependências do local para auxiliar na ação.

Conforme a autoridade policial, os homens renderam quatro funcionários que estavam em expediente no local e levaram R$ 3 mil em espécie, quatro notebooks, três  televisores, cinco aparelhos celulares e um Digital Vídeo Recorder (DVR) da câmera de segurança da empresa.

O caso está sendo investigado pelo 28º DIP e será encaminhado à Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd).

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir