Dia a dia

Na Zona Leste, homem é morto a facadas após flagrar traição de amante

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Manaus. Foto: Arthur Castro

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Manaus. Foto: Arthur Castro

Um homem identificado como Luiz Evaldo Santos, 32, foi morto a facadas na madrugada desta terça-feira (6), por volta das 1h, na rua J, bairro Novo, Zona Leste de Manaus.

Segundo informações da polícia, o homem teria sido morto após flagrar uma traição da suposta amante, que não teve o nome divulgado, com dois homens.

Testemunhas relataram à polícia que, após a vítima flagrar a amante com a dupla, teria havido uma discursão entre eles e em seguida Luiz foi embora.

Após deixar o local, o homem foi abordado por um suspeito em uma motocicleta de placa e características não informadas. Ele teria efetuado os golpes de faca que atingiram o peito de Luiz.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A polícia trabalha com a hipótese de crime passional, sendo que um dos homens que estavam com a mulher é apontado como autor do homicídio.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até a publicação desta matéria nenhum dos suspeitos foi identificado.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir