Dia a dia

Na Zona Leste, dupla é presa por roubo de moto e porte ilegal de arma de fogo

A dupla Márcio Roque Sales, 38, e Joanny Antenor de Souza Lima, 21, foi presa nesta terça-feira (27), por volta das 21h30, por envolvimento com crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.


A prisão aconteceu durante uma operação de fiscalização da Policia Militar (PM), realizada na rua Gergelim, conjunto João Paulo 2, bairro Jorge Teixeira, zona Leste.

Márcio e Joanny foram detidos durante abordagem de rotina realizada por policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) naquela região.

No momento da ação, os agentes constataram que a motocicleta modelo Yamaha Factor YBR 125, de placa NOS-8567, possuía sinais de restrição de roubo. Os dois suspeitos foram revistados e com Joanny a polícia encontrou uma pistola calibre 38 e uma arma de fabricação caseira.

De acordo com informações da PM, os suspeitos foram conduzidos até o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde os procedimentos de flagrante foram realizados. Joanny foi autuado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e Márcio por crime de receptação. Eles ficarão presos a disposição da Justiça na Cadeia Desembargador Pública Raimundo Vidal Pessoa.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir