Dia a dia

Na Zona Leste, dupla é presa por fraude do ‘chupa cabra’ em caixas eletrônicos

A dupla Yagor Aguiar Ribeiro, 22, e Rogério Rocha Tenório, 30, foi presa por volta das 19h30 desta quarta-feira (4), após denúncia de que estava fraudando caixas eletrônicos de uma agência bancária na avenida Autaz Mirim, São José, Zona Leste de Manaus, com o chamado golpe do ‘chupa cabra’.

 

 

A prisão foi efetuada por policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que receberam a denúncia via linha direta com as viaturas 6128 e 6121.

Durante a abordagem à dupla, ainda na agência, nada ilícito foi encontrado, porém, ao serem realizadas buscas no veículo em que os dois suspeitos estavam, os policiais encontraram ferramentas que seriam utilizadas para implantar o apetrecho ilegal conhecido por ‘chupa-cabra’, utilizado para fraudar terminais de caixas eletrônicos.

Segundo os policiais, o instrumento ilegal era colocado no local apropriado para entrada dos envelopes de depósitos de clientes e eram retirados pelos suspeitos após a saída da vítima da agência.

Após receberem voz de prisão, os dois foram conduzidos ao 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados pelo crime de furto mediante fraude.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir