Dia a dia

Na Zona Leste, adolescentes assaltam residência e tentam matar idosa com golpes de faca

Durante a ação criminosa, eles chegaram a esfaquear a proprietária do imóvel, uma idosa de 65 anos - foto: divulgação

Durante a ação criminosa, eles chegaram a esfaquear a proprietária do imóvel, uma idosa de 65 anos – foto: divulgação

Dois adolescentes de 15 anos foram apreendidos na noite dessa segunda-feira (25), após assaltarem uma residência localizada no bairro Amazonino Mendes, na Zona Leste da cidade. Durante a ação criminosa, eles chegaram a esfaquear a proprietária do imóvel, uma idosa de 65 anos.

Conforme informações de policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe foi informada sobre o fato e se deslocou até o local. Quando os PMs chegaram no endereço, a dupla tentou fugir, porém, foi impedida por populares que tentaram agredi-los.

Ainda segundo a polícia, durante o assalto, um dos suspeitos desferiu golpes de faca no tórax da idosa. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e levada para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, também na Zona Leste, onde recebeu atendimento de emergência, foi medicada e recebeu alta, tendo quadro de saúde estável.

Os adolescentes foram conduzidos para à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde responderão pelo ato infracional de roubo e tentativa de homicídio.

Por equipe EM TEMPO Online

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir