Dia a dia

Na Zona Leste, adolescente é morto a tiro dentro da própria casa

O adolescente Igor Lúcio Souza de Souza, 16, morreu após ser alvejado com um tiro nas costas, dentro da própria residência, à meia noite dessa quarta-feira (20), na rua Iracy Neves, beco Betel, comunidade Parque Mauá, bairro Mauazinho, Zona Leste.

Ele ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na mesma zona, mas não resistiu e morreu logo que deu entrada na unidade de saúde.

Conforme registro na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o jovem estava em casa com a companheira, uma mulher de 31 anos, além de uns amigos. No momento em que a vítima foi abrir a porta de sua residência, para que os amigos fossem embora, oito homens armados o surpreenderam. Um deles atirou em Igor e também em um dos amigos da vítima, identificado apenas como Cristiano.

Ainda segundo a polícia, Cristiano foi atingido de raspão no braço e também foi levado a uma unidade de saúde, mas foi liberado após curativo e não corre risco de vida.

A polícia trata o caso como possível acerto de contas do tráfico de entorpecentes. A companheira da vítima revelou na DEHS que o rapaz era usuário de drogas e estaria devendo a um traficante.

O caso será investigado pela DEHS.

Por Conceição Melquíades com informações de Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir