Esportes

Na zona do rebaixamento, Coritiba recebe o Sport

O Coritiba recebe o Sport nesta quarta (2), às 22h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar de estar na zona de rebaixamento, com 22 pontos – empatado com Cruzeiro e Goiás -, o time paranaense ainda não perdeu no segundo turno. Outro trunfo é o bom retrospecto dentro de casa, com apenas duas derrotas em dez partidas.

O técnico Ney Franco não poderá contar com Thiago Galhardo e Ruy, ambos suspensos. Os substitutos não foram definidos pelo treinador.

Após um bom início de campeonato, o Sport perdeu rendimento e terminou o primeiro turno no meio da tabela. Com 31 pontos, na oitava posição, está a três pontos do G4, e ainda não venceu no segundo turno.

O técnico Eduardo Baptista tem apenas o jogador Samuel Xaviel como desfalque. Ele foi expulso na partida contra o Flamengo. Ferrugem fica com a vaga. Outra mudança é a volta de André no lugar de Hernane.

Coritiba

Leandro Silva, Walisson Maia, Juninho e Carlinhos; João Paulo, Luis Cáceres, Lúcio Flávio e Rodrigo Ramos; Henrique Almeida e Raffhael Lucas
T.: Ney Franco

Sport

Danilo Fernandes; Ferrugem, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Diego Souza, Marlone e Maikon Leite; André.
T.: Eduardo Baptista
Estádio: Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Horário: 22h
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir