Dia a dia

Na Zona Centro-Sul, SSP-AM descobre casa onde funcionava desmanche de motocicletas

Todo o material foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv) - foto: divulgação

Todo o material foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv) – foto: divulgação

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Secretaria-Executiva-Adjunta de Operações (Seaop), identificou nesta segunda-feira (18) uma casa onde funcionava um local de desmanche de motocicletas na comunidade Santa Cruz, no bairro de Flores, Zona Centro-Sul. A suspeita é de o local, que era alugado, recebia veículos roubados.

Após denúncia feita pelo disque-denúncia da SSP-AM (181), a equipe da Seaop realizou operação que identificou uma residência na rua 2 da comunidade Santa Cruz onde eram realizados desmanches de motocicletas. A atividade acontecia dentro de um dos quartos da casa.

Todo o material foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv) para os procedimentos jurídicos e demais investigações. O proprietário do imóvel foi localizado e levado para a delegacia para esclarecimentos.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir