Dia a dia

Na Zona Centro-Sul, homem é preso por perturbação e dano ao patrimônio público

O caso foi registrado no 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: divulgação

O caso foi registrado no 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP) – foto: divulgação

Alessandro Ferreira dos Santos, 30, foi preso na tarde desse domingo (29), por danos ao patrimônio público. A prisão ocorreu na travessa São Geraldo, bairro São Geraldo, Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com informações de policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação. Quando chegaram ao local informado, os policiais conversaram com uma senhora, responsável pela denúncia, e a mesma informou que Alessandro, que é genro dela, apareceu em sua casa, com sinais de embriaguez falando palavras ofensivas e de baixo calão.

O homem estava descontrolado e quando avistou a viatura continuou com as ofensas, nesse momento foi dado voz de prisão para o suspeito, que resistiu cuspindo no rosto dos policiais e mordendo o dedo de um deles.

Durante a prisão, Alessandro chutou a parte externa da viatura e danificou, quando estava dentro da viatura bateu nas grades e acabou machucando a cabeça. Ele foi conduzido ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) no Alvorada, após receber alta foi encaminhado para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi realizado os procedimentos cabíveis.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir