Esportes

Na volta da folga no Brasil, Neymar não descarta sair do Barcelona

O atacante também declarou que está negociando a renovação de contrato com o Barcelona - foto: divulgação

O atacante também declarou que está negociando a renovação de contrato com o Barcelona – foto: divulgação

De volta à Espanha, depois de passar a folga de Natal no Brasil, o atacante Neymar falou com a imprensa do país neste domingo (27) depois do desembarque no aeroporto El Prat, em Barcelona.

Questionado pelo diário esportivo “As” se descartava deixar o Barcelona, Neymar foi evasivo. “Não sei, a vida é longa”, disse o artilheiro do Campeonato Espanhol.

O repórter insistiu e questionou se a saída seria agora, porém Neymar deixou em aberto. “Não tenho ideia”, respondeu entre risos.

O atacante também declarou que está negociando a renovação de contrato com o Barcelona e que está otimista com o acerto. “Sim, estamos falando da renovação”, disse o atleta, cujo o contrato atual com a equipe catalã vai até junho de 2018.

Sobre os cinco títulos que conquistou neste ano -Liga dos Campeões, Copa do Rei, Campeonato Espanhol, Mundial de Clubes e Supercopa Europeia -Neymar desejou um 2016 melhor ainda.

“Peço que no próximo ano possamos repetir todos os títulos mais uma vez. Incluindo um mais, o sexto”, disse Neymar em referência ao título da Supercopa da Espanha, que o Barcelona perdeu neste ano para o Atlético de Bilbao.
Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir