Sem categoria

Na Torquato, motoqueiro tenta ultrapassagem irregular e vai parar embaixo de caminhão, mas sobrevive

O trânsito ficou bastante complicado no local - foto: Josemar Antunes e divulgação

Familiares estivem no local, mas não quiseram comentar o acidente – fotos: Josemar Antunes e divulgação

Um acidente na avenida Torquato Tapajós, Zona Norte de Manaus, por pouco não acabou em tragédia na manhã desta sexta-feira (11) para o motociclista Alberto Luiz Rodrigues Siqueira, 19. O fato aconteceu por volta de 8h30, no sentido bairro-Centro, próximo ao supermercado Nova Era.

Pilotando uma moto modelo Honda, cor preta, placa PHE-7542, ele tentou ultrapassagem arriscada entre um ônibus da empresa Rondônia, linha 580, placa NOK-5722, e um caminhão da empresa Edicon, que presta serviço a Eletrobras Amazonas Energia. Porém, perdeu o controle da motocicleta ao bater na lateral do caminhão e acabou indo parar debaixo do eixo traseiro do veículo.

Devido à gravidade do acidente, Alberto Luiz ficou bastante machucado e precisou ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que o encaminhou a uma unidade hospitalar no Alvorada, Zona Oeste.

acidente-2-divulg

O trânsito ficou bastante complicado no local, com o engarrafamento se estendendo até próximo ao viaduto e parte da entrada do aeroporto.

Segundo o agente do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) Rosalvo Coelho, o rapaz teve muita sorte de não morrer, pois a batida foi bastante violenta. A frente da motocicleta foi parar sob a roda, sendo parcialmente esmagada.

Familiares estivem no local, mas não quiseram comentar o acidente.

Por equipe EM TEMPO Online
Com informações de Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir