Sem categoria

Na Torquato, motoqueiro tenta ultrapassagem irregular e vai parar embaixo de caminhão, mas sobrevive

O trânsito ficou bastante complicado no local - foto: Josemar Antunes e divulgação

Familiares estivem no local, mas não quiseram comentar o acidente – fotos: Josemar Antunes e divulgação

Um acidente na avenida Torquato Tapajós, Zona Norte de Manaus, por pouco não acabou em tragédia na manhã desta sexta-feira (11) para o motociclista Alberto Luiz Rodrigues Siqueira, 19. O fato aconteceu por volta de 8h30, no sentido bairro-Centro, próximo ao supermercado Nova Era.

Pilotando uma moto modelo Honda, cor preta, placa PHE-7542, ele tentou ultrapassagem arriscada entre um ônibus da empresa Rondônia, linha 580, placa NOK-5722, e um caminhão da empresa Edicon, que presta serviço a Eletrobras Amazonas Energia. Porém, perdeu o controle da motocicleta ao bater na lateral do caminhão e acabou indo parar debaixo do eixo traseiro do veículo.

Devido à gravidade do acidente, Alberto Luiz ficou bastante machucado e precisou ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que o encaminhou a uma unidade hospitalar no Alvorada, Zona Oeste.

acidente-2-divulg

O trânsito ficou bastante complicado no local, com o engarrafamento se estendendo até próximo ao viaduto e parte da entrada do aeroporto.

Segundo o agente do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) Rosalvo Coelho, o rapaz teve muita sorte de não morrer, pois a batida foi bastante violenta. A frente da motocicleta foi parar sob a roda, sendo parcialmente esmagada.

Familiares estivem no local, mas não quiseram comentar o acidente.

Por equipe EM TEMPO Online
Com informações de Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir