Dia a dia

Na Torquato, jovem fica ferido após colidir moto com poste de iluminação

O rapaz trafegava na via, em alta velocidade, quando perdeu o controle da motocicleta, derrapou e colidiu com o poste - foto: Lindivan Vilaça

O rapaz trafegava na via, em alta velocidade, quando perdeu o controle da motocicleta, derrapou e colidiu com o poste – foto: Lindivan Vilaça

O jovem Pablo Roberto Santa Brígida, 18, ficou ferido após colidir a motocicleta que ele condizia, de cor preta e placa OAH-1108, com um poste de iluminação pública. O fato aconteceu na manhã deste domingo (27), na avenida Torquato Tapajós, na estrada do bairro Novo Israel, Zona Norte da cidade.

Conforme testemunhas, o rapaz trafegava no sentido bairro da via, em alta velocidade, quando perdeu o controle da motocicleta, derrapou e colidiu com o poste.

De acordo com familiares de Pablo, ele saiu da residência por volta das 7h, para deixar o pai dele, que não teve o nome divulgado, no trabalho e na volta aconteceu o acidente.

Segundo informações dos Agentes do Instituto Municipal de Engenharia de Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), que estiveram no local, o rapaz não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e por esse motivo não poderia estar conduzindo o veículo.

Pablo teve escoriações pelo corpo e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital e Pronto Socorro Delphina Aziz, também na Zona Norte da capital.

Por Mara Magalhães

Com informações de Lindivan Vilaça

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir