Dia a dia

Na Praça 14, jovem é preso com droga, dinheiro e arma

Level foi conduzido ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto Divulgação

Level foi conduzido ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) – foto Divulgação

Um jovem identificado como Level de Freitas Vilhena,19, foi preso com dois quilos de droga, dinheiro e arma, noite dessa quinta-feira (17), na avenida Japurá, bairro Praça 14, na Zona Sul de Manaus.

Os policiais da Força Tática estavam realizando patrulhamento pelo bairro quando foram abordados por um popular que não teve o nome divulgado e falou à guarnição que sabia onde um traficante que atuava no bairro Praça 14 estava.

Imediatamente, os policiais realizaram buscas pela região, conseguindo localizar o suspeito, que caminhava em via pública portando uma mochila de grande volume.

“Ao ver a guarnição, ele correu em direção à casa onde morava, mas conseguimos prende-lo. Com ele encontramos dois quilos droga entre cocaína, maconha e skank”, contou o policial militar Henrique Batista.

Também foram apreendidas com o homem duas balanças de precisão, R$ 594 em dinheiro, um revólver calibre 38 com seis munições não deflagradas, além de munição para espingarda, dentre outros objetos como notebook, pulseiras, relógios e colares, além de material para embalo e preparo do produto ilícito.

Level foi conduzido ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis será encaminhados à Cadeia Pública Desmembrador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da
cidade

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir