Esportes

Na despedida de Milton Cruz, São Paulo empata com o Inter fora de casa

No jogo que marcou a despedida de Milton Cruz do comando técnico do São Paulo, o time tricolor só empatou com o Internacional em 0 a 0 no Beira Rio, em Porto Alegre, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.  

O colombiano Juan Carlos Osorio, será apresentado nesta segunda (1º) e assume o posto de treinador são-paulino.
Com o empate, o São Paulo chega a sete pontos e chega à sexta colocação. Já o Inter soma seu quinto ponto, caindo para a 13ª posição.

Sem Paulo Henrique Ganso, que alegou problemas particulares e não disputou a partida, o São Paulo optou por um time mais rápido com Thiago Mendes e Michel Bastos no meio campo. No ataque, Alexandre Pato e Luis Fabiano.

Na próxima rodada, o São Paulo terá pela frente um clássico contra o Santos, no Morumbi, na quarta-feira (3), às 21h. No dia seguinte, também às 21h, o Inter joga contra o Palmeiras, em São Paulo.

O JOGO

O Internacional começou a partida com a marcação adiantada e pressionando a saída de bola do São Paulo, que encontrou dificuldades para fazer a bola chegar aos atacantes Luis Fabiano e Alexandre Pato.

Sem o contundido D’Alessandro, o Inter concentrou a criação do meio campo no experiente Alex, mas o jogador abusou das tentativas de lançamentos para o trio de frente formado por Taiberson, Vitinho e Lisandro Lopez.

Aos 41 minutos, em contra-ataque rápido do São Paulo, Michel Bastos deixou Alexandre Pato livre de frente para o gol. O camisa 11 finalizou forte, Alisson espalmou e Rodrigo Dourado cortou para escanteio.

O São Paulo voltou a chegar com perigo aos 44 minutos. Em bola levantada na área, Alisson cortou mal, Alexandre Pato ficou com a sobra e cruzou para Luis Fabiano, que cabeceou e a bola explodiu no travessão.

Na etapa complementar, o São Paulo teve uma oportunidade com Luis Fabiano, aos 6 minutos, após cruzamento da direita e finalização de primeira. A bola passou perto da trave esquerda de Alisson.

Com Lisandro López o Inter quase abriu o marcador aos 14 minutos. Alan Costa tocou de cabeça para o meio da área e o argentino desviou também de cabeça para ótima defesa de Rogério Ceni.

Aos 37 minutos, Wesley recebeu na entrada da área, girou e finalizou de pé esquerdo. A bola desviou na zaga e quase entrou no canto esquerdo, com o goleiro Alisson batido no lance.

A última chance do jogo foi do time colorado, aos 47 minutos. Alex cobrou falta no ângulo esquerdo e Rogério Ceni saltou para desviar para escanteio.

INTERNACIONAL

Alisson Becker; William, Alan, Réver (Paulão) e Geferson; Rodrigo Dourado, Anderson e Taiberson (Alisson Farias); Alex; Vitinho (Nilton) e Lisandro López. T.: Diego Aguirre

SÃO PAULO

Rogério Ceni; Bruno, Paulo Miranda, Dória e Reinaldo; Denilson, Souza, Thiago Mendes e Michel Bastos (Wesley); Alexandre Pato (João Paulo) e Luís Fabiano (Centurión). T.: Milton Cruz
Cartões amarelos: Lisandro López, Anderson e Alisson Farias (I); Reinaldo (S)
Cartões vermelhos: Reinaldo (S)
Árbitro: Leandro Vuaden (RS)
Estádio: Beira Rio, em Porto Alegre (RS)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir