Dia a dia

Na Constantino, mulher é atropelada por carro na faixa de pedestres

O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (19), na Avenida Constantino Nery, bairro São Geraldo, Zona Sul da capital - foto: divulgação

O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (19), na Avenida Constantino Nery, bairro São Geraldo, Zona Sul da capital – foto: divulgação

Uma mulher, ainda não identificada, foi atropelada por um veículo Fiat Uno PMW, de placa 6342 e cor prata, enquanto atravessava a faixa de pedestres da avenida Constantino Nery. O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (19), no bairro São Geraldo, Zona Sul da capital. A vítima foi lesiona e levada a uma unidade hospitalar da capital.

Segundo informações do tenente Jerry Sandro, da 22ª Companhia Interativa Comunitária  (Cicom), a vítima estava atravessando a rua com o marido e estava bem próxima à calçada, quando o veículo ultrapassou outros carros e acertou a mulher.

Conforme informações da polícia, a vítima  foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, Zona Centro-Sul.

De acordo com a estudante Darcley Rocha, que presenciou o  atropelamento, o condutor do veículo estava em alta velocidade.

“O casal estava andando de mãos dadas e os outros carros tinham parado para eles passarem, porém, o Uno estava em alta velocidade e não conseguiu parar a tempo. O homem já estava na calçada, mas a mulher foi atingida na faixa azul”, relatou.

O condutor do veículo, que não teve o nome divulgado, prestou os primeiros socorros à vítima. Uma equipe do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) foi deslocada para o local.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir