Dia a dia

Na Compensa, homem é preso com droga, arma e munições

O homem foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: divulgação

O homem foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) – foto: divulgação

O desempregado Ogelem Cortez da Silva, 22, conhecido como ‘Urubu’, foi preso com mais de meio quilo de droga, arma e munições, na madrugada desta sexta-feira (4). A prisão ocorreu na rua Evaristo da Veiga, bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus.

Conforme informações repassadas por policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), a guarnição estava realizando patrulhamento pelo bairro, quando foram informados por populares que um homem estava comercializando entorpecentes na rua Evaristo da Veiga.
Ao chegar ao local informado, os policiais avistaram um homem em atitude suspeita, com as mesmas características repassadas na denúncia. ‘Urubu’ ainda tentou fugir, mas foi detido pelos PMs.

Durante a abordagem, foram encontrados com ele 500 gramas de cocaína, 100 gramas de maconha, 28 porções oxi, sete porções médias de cocaína, uma balança de precisão, três celulares, uma pistola calibre 940, além da quantia de R$ 324 em espécie.

O homem foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis será levado para a cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal pessoa, no Centro da capital.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir