Dia a dia

Na Compensa, homem é morto a tiros por dupla de moto em via pública

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Manaus. Foto: Arthur Castro

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Manaus. Foto: Arthur Castroiml

Mauricio Gomes dos Santos, 20, foi morto com seis tiros na noite desta quinta-feira (2), na avenida Brasil, bairro compensa 2, na Zona Oeste de Manaus.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava em via pública quando foi abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta de placa e características não identificadas.

Um dos suspeitos efetuou os disparos que atingiram o tórax de Mauricio. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após cometer o crime, a dupla fugiu sem ser identificada.

Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizaram buscas pela área, mas nenhum dos suspeitos foi localizado. Os tiros, segundo a perícia, foram feitos de uma pistola calibre 380.

A polícia informou que o crime foi possivelmente um acerto de contas, sendo que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e já havia sido presa pelo mesmo crime, além de cometer vários roubos pela aérea da Zona Oeste.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir