Dia a dia

Na Compensa, almoxarife é assassinado a tiros por mulher em garupa de moto

 O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal - foto: arquivo EM TEMPO Online

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal – foto: arquivo EM TEMPO Online

O almoxarife Francisco Rafael Assunção Gomes, 29, foi morto com três tiros, na frente da própria casa, localizada na rua Coelho Neto, bairro Compensa 2, na Zona Oeste de Manaus. O crime ocorreu na noite dessa quarta-feira (6).

De acordo com a polícia, o homem estava na frente de sua residência, quando um homem e uma mulher se aproximaram do local em uma motocicleta de placa e características não informadas. A mulher, que estava na garupa da moto, efetuou os disparos.

Após cometer o crime, a dupla fugiu sem ser identificada. A vítima ainda foi socorrida e levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, mas lá foi constatado que ele já estava sem vida.

Policias militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizaram buscas pelo bairro, mas não encontraram os suspeitos.

Inicialmente, o caso foi registrado no 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A autoria e motivação  do crime segue desconhecida.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir