Esportes

Na Colina, São Raimundo encara Iranduba

Jogadores alvicelestes esperam comemorar a classificação- foto: Alberto César Araújo

Jogadores alvicelestes esperam comemorar a classificação- foto: Alberto César Araújo

Ainda sonhando com uma vaga no G-4, o São Raimundo terá mais uma ‘final’ pela frente. Em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Amazonense 2015, o Tufão da Colina duelará com o Iranduba, que diferentemente do time alviceleste, já não almeja grandes objetivos na competição. A partida será disputada no estádio da Colina, às 20h.

Fora da partida decisiva por conta de uma lesão muscular, o experiente meio-campista Neto está otimista para o duelo diante do Hulk da Amazônia. Mesmo longe das quatro linhas, o jogador espera uma boa partida dos seus companheiros.

“A expectativa é das melhores. Temos chance de classificar, a equipe está focada, com pensamento de ganhar esse jogo, onde só a vitória nos interessa. A equipe está motivada, o grupo está mostrando que independente das dificuldades do clube, estamos honrando a camisa do São Raimundo. Espero que dê tudo certo e Deus venha nos abençoar”, afirmou Neto.

Pelo lado do Iranduba, a intenção é terminar o campenato de maneira honrosa. Sem chances de classificação e longe do Z-2, os comandados de Sérgio Duarte prometem empenho nos últimos dois jogos do clube no ano.

“Espero que o time faça dois bons jogos e que nós consigamos duas boas vitorias para fechar bem o campeonato. Evidente que nesse momento, onde clubes tenham interesse de classificar para as semifinais, dá uma outra motivação a estes jogos”, enfatizou Duarte.

Outros jogos

Além de São Raimundo e Iranduba, outros três jogos movimentem esta quarta-feira. Em Borba (AM), o Nacional local duela com o Princesa do Solimões, às 15h15. 15 minutos depois, na Ulbra, Manaus FC e Operário duelam sem grandes pretensões. No Floro de Mendonça, em Itacoatiara, o Penarol joga pela vaga no G-4 diante do rebaixado Rio Negro. (AT).

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir