Esportes

Na Colina, São Raimundo encara Iranduba

Jogadores alvicelestes esperam comemorar a classificação- foto: Alberto César Araújo

Jogadores alvicelestes esperam comemorar a classificação- foto: Alberto César Araújo

Ainda sonhando com uma vaga no G-4, o São Raimundo terá mais uma ‘final’ pela frente. Em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Amazonense 2015, o Tufão da Colina duelará com o Iranduba, que diferentemente do time alviceleste, já não almeja grandes objetivos na competição. A partida será disputada no estádio da Colina, às 20h.

Fora da partida decisiva por conta de uma lesão muscular, o experiente meio-campista Neto está otimista para o duelo diante do Hulk da Amazônia. Mesmo longe das quatro linhas, o jogador espera uma boa partida dos seus companheiros.

“A expectativa é das melhores. Temos chance de classificar, a equipe está focada, com pensamento de ganhar esse jogo, onde só a vitória nos interessa. A equipe está motivada, o grupo está mostrando que independente das dificuldades do clube, estamos honrando a camisa do São Raimundo. Espero que dê tudo certo e Deus venha nos abençoar”, afirmou Neto.

Pelo lado do Iranduba, a intenção é terminar o campenato de maneira honrosa. Sem chances de classificação e longe do Z-2, os comandados de Sérgio Duarte prometem empenho nos últimos dois jogos do clube no ano.

“Espero que o time faça dois bons jogos e que nós consigamos duas boas vitorias para fechar bem o campeonato. Evidente que nesse momento, onde clubes tenham interesse de classificar para as semifinais, dá uma outra motivação a estes jogos”, enfatizou Duarte.

Outros jogos

Além de São Raimundo e Iranduba, outros três jogos movimentem esta quarta-feira. Em Borba (AM), o Nacional local duela com o Princesa do Solimões, às 15h15. 15 minutos depois, na Ulbra, Manaus FC e Operário duelam sem grandes pretensões. No Floro de Mendonça, em Itacoatiara, o Penarol joga pela vaga no G-4 diante do rebaixado Rio Negro. (AT).

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir